terça-feira, 23 de maio de 2017

REFORÇO CELESTE: CARLINHOS IMPACTO ETERNO


É com imenso pesar que a Federação Pernambucana de Futebol Digital - FPEFD, através de sua diretoria, infelizmente informa a morte de Antônio Carlos dos Santos Silva, ou simplesmente Carlinhos Impacto; que veio a óbito após ter sofrido um ataque cardíaco quando jogava bola com seus amigos, no último domingo (21.05.2017).

Segundo relatos, o mesmo tinha acabado de iniciar uma partida quando, após alguns minutos de jogo caiu em campo. Carlinhos ainda foi socorrido para UPA, porém, não resistiu, vindo a falecer.

Seu corpo foi velado na Igreja Batista Betesda, no bairro de Ouro Preto Jatobá, em Olinda, durante toda segunda-feira (22), sendo sepultado na manhã desta terça (23), no Cemitério do Guadalupe, na mesma cidade.

Nós que fazemos a Federação Pernambucana de Futebol Digital nos solidarizamos com toda família, esposa e amigos do nosso Eterno Carlinhos Impacto diretor da Liga Impacto Gamer e Presidente do CT Impacto Olinda


"Meu Grande Presidente do Ct Olinda tive a honra de conhecer cada vitória minha vai ser dedicada a ele pois aprendi muito com ele. Sem palavras.", Adriano, jogador de FIFA.

"Neste domingo perdermos o nosso amigo, irmão e Diretor da Impacto Gamer Olinda, Carlinhos Santos. Ele era uma pessoa extraordinária e amado por todos os membros da Federação e todos os Fifeiros, um sentimento que sem sombra de duvidas ultrapassa o nosso território e vai ficar sempre em nossa memória. Foi uma grande perda. Que Deus conforte o coração de toda sua família e amigos Fifeiros e que dê forças nesse momento tão difícil", Mário Ferreira (Linho Cabeça), Diretor FPEFD. 

"A memória dele vai ser sempre lembrada por nós ! Ele está eternizado entre nós . Vou fazer questão de falar prós meus filhos e netos que um dia eu tive um grande amigo que me ajudou muito no crescimento disso nosso Sporte. Hoje o Brasil conhece esse escudo . Ele não era só querido aqui . Hoje ele é querido no mundo do Futebol Digital". Renato Braz, Presidente da Liga Impacto Gamer de FIFA.



"Eu não sei mais o que dizer, o que já chorei com essa notícia, um cara bom velho. Tô tentando me distrair mas não consigo, sempre que abro o FIFA me lembro do nosso amigo Carlinhos e será assim pra sempre. Uma das melhores pessoas que conheci, um dos grandes homens que fazem parte da diretoria da FPEFD e da Impacto, que possamos sempre lembrar dele.", Kennedy, jogador de FIFA


"Não tive a oportunidade de conhecer Carlinhos, mas vi por vocês que ele era um cara e tanto. Infelizmente teve o sonho interrompido, pois Deus precisou que ele joga-se na equipe dele lá no Céu. Sinto muito o ocorrido e também estou muito triste pela história do nosso amigo. Ouvi alguns áudios e realmente me entristeceu. Desde já deixo meus sinceros sentimentos a familiares e amigos mais próximos do guerreiro Carlinhos. Que hoje, levou a Impacto para o nivel mais alto que uma equipe poderia levar. Para céu.", 
Carlos Henrique, jogador de FIFA


"Que deus conforte sua família", Robson, jogador de PES

"Que Deus derrame o consolo sobre toda a família.", Daniel Júnior, Jogador de PES

"Nossos sentimentos à família, pela grande perda", Erik, jogador de PES

"Deus conforte toda família", Fabiano Mito, jogador de PES



"Carlinhos não morreu, ele sempre viverá dentro daqueles que o amavam. Infelizmente não veremos o grande amigo e parceiro neste plano, entretanto, sabemos que logo-logo nos encontraremos, pois, sabemos que ele foi na frente para reforçar o Time do Futebol Digital lá de cima", Bruno Cantarelli, presidente da FPEFD.




ESPOSA DO CARLINHOS IMPACTO ENVIA MENSAGEM AOS GAMERS DE PERNAMBUCO


Boa tarde, embora eu não seja tão boa, eu queria agradecer a cada um de vocês, alguns eu vi e falei pessoalmente, enfim, queria agradecer pela força, pelas palavras, pela presença e pelas homenagens que fizeram ao meu marido, e vou deixar algumas palavras que ele me dizia sobre vocês, ele amava jogar esse  videogame dele, e sempre que podia eu o acompanhava, e a ImpactoGamer é uma família pra ele, e agora eu entendi que vocês realmente são uma  família como ele me disse, pois sofreram e mesmo assim deram muita força pra todos nós. 

Peço que vocês não desistam desse sonho que além de ser de vocês também era dele, o meu bruto tinha um coração mole, era humilde e amável, e nunca achem que esse sonho de jogar futebol digital é besteira, porque vocês vão longe meus queridos e agora vocês têm um anjo olhando por cada um de vocês, continuem amando e lembrando a imagem que ele deixou, ele foi um exemplo maravilhoso em tudo como filho, marido, amigo, e não pode realizar o sonho de ser pai, como ele dizia que  Renato era o exemplo que ele um dia queria ser como pai, mais enfim, deixo aqui meu muito obrigado a todos! 

Vocês são a família ImpactoGamer que Carlinhos amava e ama só que agora lá do céu!!


Fiquem com Deus, conheci vocês através dele e amei, se quiserem aparecer aqui, embora ele não esteja, mais por qualquer motivo que seja, são bem vindos!

Cindy, esposa do Carlinhos 


#FamiliaImpacto
#FPEFD-PESeFIFA
#CarlinhosEterno

Nenhum comentário: