A FPEFD vem por meio deste informar que estão oficialmente abertas as inscrições para a Copa Pernambuco Fifeiros 2019 que acontecerá nos dias 04 e 05 de maio na pizzaria Atlântico da Rui Barbosa.
PREMIAÇÕES:
*Campeão: PS4, vaga para CNE e inscrição CNE.
*Vice campeão: controle PS4, vaga para CNE e inscrição para CNE
*3°colocado: controle PS4, vaga para CNE e inscrição na CNE.
OBS: as vagas para copa nordeste serão exclusivamente para os jogadores do Estado de Pernambuco, não havendo possibilidade de o jogador de outro estado ganhar a vaga + inscrição caso ele esteja em uma das classificações acima citadas. Caso aconteça essa eventualidade a vaga será passada para o próximo pernambucano depois dele e assim por diante.
FORMATO E REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO:
* Número de jogadores inscritos: mínimo de 128 e máximo de 256.
* Valor: R$ 30,00 Reais (inscrição única)
Obs: se o jogador optar por duas inscrições no campeonato pagará um valor de R$ 60,00 Reais.
* Primeira fase: grupos com quatro gamers, todos contra todos, ida e volta.
* Tempo de jogo da primeira fase: 5 minutos.
* Os dois primeiros passam para a próxima etapa, só ida. Em caso de empate, segue com a prorrogação e penaltis.
* Tempo de jogo da segunda fase: 6 minutos.
****REGRAS E REGULAMENTOS****:
* De preferência usar os plantéis no modo on line. (Caso haja falta de conexão,vamos com o modo offline, porém os times já estarão atualizados, só não vai está com ligado na internet).
*De preferência que todos levem os seus controles. (Caso não tenha, teremos a disposição). Todos os gamers só deverão se retirar do local após os árbitros da partida desconectar os controles e autorizar a sua saída mediante a anotação dos placares das partidas.
* Cada gamers só poderá começar a partida quando o árbitro autorizar o jogo. Antes disso os mesmo podem configurar seus times sem mexer na estrutura da competição. Se caso um dos gamers começar o jogo sem autorização dos árbitros, será solicitado o reinício da partida. Em caso de resistência será solicitado a mesa que seja feita a análise do caso e assim de acordo com o que foi julgado, os gamers poderão perder a partida e os placares ficarão sobre análise por parte da diretoria e presidente.
* Usar o Tactical Defending (Defesa tática) é obrigatório (É o modo de marcação dando bote e não somente segurando X).
* Controles: Semi (Defesa Tática Padrão)
* Velocidade: Normal
* Horário das partidas no jogo: 22:00 horas
* Clima: bom
* Toque de mão: desligado.
* Times: livres
* Câmera do jogo: Transmissão TV
* Match Day desligado
* Tempo de configuração de controle: 3 minutos
* Será permitido o uso do Goleiro Manual.
📣📣📣📣📣🔉🔉🔉🔉ATENÇÃO!!!!!!!🔉🔉🔉🔉🔉
* Para que seja comprovada algum tipo de trapaça ou reclamação, o jogador deve acionar imediatamente a arbitragem e comprovar o ocorrido. Sem provas, as reclamações não serão consideradas.
* Os jogadores deverão chegar 15 minutos antes do horário de início das partidas. Terá uma tolerância de até 5 minutos de atraso. Após o prazo, será aplicado o WO. Em caso de double KO, será aplicado empate sem pontuação.
****ELIMINAÇÃO OU PUNIÇÃO****:
* Motivos aos quais jogadores podem ser eliminados dos torneios ou punidos:
– Má-fé;
– Falta de ética desportiva;
– Agressões verbais e gritos com a intenção de coagir o adversário;
– Inserções desmedidas com intuito de conturbar o ambiente do torneio;
– Insinuações desagradáveis sobre índole e/ou honestidade de qualquer dos participantes do torneio;
– Ficar tocando a bola com o goleiro ou na zaga para passar o tempo de jogo.
– Todos os casos serão analisados pela Comissão de Arbitragem.
- Desrespeitar as ordens da arbitragem ou da mesa organizadora.
***Casos Extra-Regra, serão definidos pela Organização do Evento.
INSCRIÇÕES
*** PicPay
@brunowscantarelli
*** Contas para depósito***
Banco do Brasil
Agência: 2811-8
Conta poupança: 15922-0
Altemar Rodrigues da Silva
Caixa Econômica Federal
Agência: 3015
Op. 013
Conta poupança: 41001-4
Altemar Rodrigues da Silva
OBS.: 1- Após o depósito ou transferência, os inscritos deverão mandar os comprovantes juntamente com sua inscrição no arena17 para o WhatsApp de Altemar, para que assim possamos confirmar a inscrição de todos. O não envio do comprovante, caracterizará a não inscrição para o campeonato em questão.
2- Todos os jogadores deverão fazer a inscrição no arena17 para melhor gerenciamento do campeonato e parte organizadora. Se o inscrito já tiver a inscrição no arena17, o mesmo deverá informar a comissão organizadora na hora que mandar o comprovante para que assim possamos colocá-los no link do campeonato.
3- IMPORTANTE: Em caso de número insuficiente de participantes, ou número mínimo não atingido, a organização poderá cancelar, remarcar ou ainda, reoganizar o evento disponibizando as premiações de forma proporcionais ao número total de inscritos.
3.1- De igual maneira, pensando no bem estar dos atletas e bom andamento do evento, a organização poderá mudar todo Formato da competição para evitar seu cancelamento/adiamento.
4- Em caso de as encomendas (das premiações) não terem chegado em tempo hábil, caberá a organização do evento repassá-las (aos vencedores da competição) em até 30 uteis - a partir do recebimento dos mesmos. Nos casos excepcionais a entrega dos prêmios serão readequados conforme a melhor ocasião.
4.1 A mesma ideia, se faz nos casos de premiações proporcionais - decorrente de número abaixo do mínimo (inferior) de participantes, já citado neste regulamento.
**** Bom campeonato a todos e boa sorte!!!!!!*****
Fone/WhatsApp para contatos:
Altemar: 81- 998752784
Bruno: 81- 988119974
Henrique: 81- 996594295
Nenhum comentário:
Postar um comentário